Ruy Wanderley cobra da AMMA desassoreamento do Velho Chico na comunidade de Porto da Palha

Ruy Wanderley apresentou Indicação que gerou reação de colegas da própria bancada (Foto: Jean Brito/Ascom CMP)

O vereador Ruy Wanderley (PSC) apresentou a Indicação n° 069/2020 na sessão de quinta-feira (13), no qual solicitava à Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) o desassoreamento do Rio São Francisco no Porto da Palha.

“Estamos pedindo ao secretário que possa fazer essa intervenção em Porto de Palha, mas não só lá, em todo rio São Francisco. O prefeito Miguel Coelho, desde o início da sua gestão está tentando resolver esse problema na margem do rio em relação aos dejetos jogados in natura e a gente aproveitou a solicitação de um morador de Porto de Palha para que a Prefeitura possa fazer essa intervenção lá”, disse ao Blog Waldiney Passos.

O edil ressaltou que está em constante contato com a comunidade e espera a execução do serviço, já que a Indicação foi aprovada por 18×0. “Nós estivemos, desde o nosso primeiro dia como mandato de vereador que estamos rodando Petrolina, vendo as necessidades das comunidades. Na região ribeirinha a gente tem tido um entendimento com a comunidade, buscando as informações necessárias para trazer [as demandas] para a Câmara“, afirmou.

Deixe uma resposta