SAAE emite nota de esclarecimento sobre reclamações de serviços

(Foto: Internet)

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro emitiu uma nota de esclarecimento para que a população ligue para o setor de atendimento da instituição para tentar resolver possível dificuldades com a prestação do serviço.

Segundo a nota, muitas reclamações são feitas na mídia sem que haja o contato com o SAAE para a tentativa de solução. Além disso, é importante que a reclamação seja feita para a instituição para que seja gerado um protocolo de atendimento.a

“Temos observado muitas reclamações na mídia sem que o usuário tenha ligado para o nosso setor de atendimento ou mesmo informado o número de protocolo no caso de ter solicitado algum serviço. Reforçamos a importância desse registro em nosso sistema, de qualquer solicitação para que possamos agilizar o atendimento”, explica Jadeilma Vieira, gerente administrativa do SAAE.

Confira

Para atender a demanda dos serviços prestados à população, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro informa que continuam  disponíveis os números de telefones para reclamações, sugestões ou solicitação de outros procedimentos.

O número de protocolo é o comprovante de que a solicitação foi registrada e o atendimento realizado ou não dentro da programação diária. O Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro trabalha hoje com cinco caminhões hidrojateadores, além de três veículos de pequeno porte, no apoio do trabalho preventivo e de manutenção das redes coletoras de esgoto.

O número de atendimento para qualquer serviço na sede é o 3614 – 9800. Já para os usuários do interior o telefone é o 3611-7611“.

Deixe um comentário