Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

SAAE leva mutirão de serviços aos Residenciais Morada do Salitre e Praia do Rodeadouro

(Foto: ASCOM)

Nesta quinta-feira (27) o SAAE realizou maia uma ação, cumprindo a segunda etapa do Programa Cuidar da Gente nos Residenciais Morada do Salitre e Praia do Rodeadouro, em Juazeiro (BA). Todas as equipes do órgão realizaram serviços de desobstrução de esgoto, retirada de vazamentos, coleta seletiva, oficinas ambientais, remoção de entulhos e negociação de débitos.

O morador Ricardo dos Santos, aproveitou a oportunidade para solicitar a retirada de um vazamento em sua casa e também fazer a negociação das suas contas. “Trabalho todos os dias e não tenho tempo de ir até o centro da cidade fazer estas solicitações. Com as equipes do SAAE aqui no bairro facilita demais a vida de todos os moradores”, pontuou.

Segundo o diretor do SAAE, Joaquim Neto, essas ações fortalecem o trabalho diário da autarquia motivando a todos para fazer cada vez mais e melhor pela população juazeirense. “Quando criamos o programa não sabíamos que iria atingir esse grau de satisfação. Fico feliz em ver a alegria das pessoas nos bairros por onde passam o SAAE em Ação e o Cuidar da Gente que foram criados para melhorar a qualidade de vida dos moradores destas comunidades. Vamos continuar trabalhando para atender outros bairros, levando todas as nossas equipes e assim minimizar as demandas existentes”, reforçou Neto.

Feliz também ficou a estudante da Escola Haidê Fonseca, Lara Rodrigues que foi surpreendida com uma festa de aniversário oferecida pelas assistentes sociais do SAAE. Matheus Kennedy, Kauã Oliveira, Ederson Conceição, Kauã Soares e Marley da Silva foram os vencedores da mini gincana para a coleta de materiais recicláveis que resultou em um total de mais de meia tonelada de produtos. Todos receberam brindes.

A ação contou com o apoio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) e membros da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Juazeiro (COOPERFITZ).

Deixe uma resposta