Sábado é dia de clássico no Campeonato Interbairro de Juazeiro

(Foto: Agência CH)

Ao final dos jogos deste sábado (9), que encerram a fase de quartas de final do Campeonato Interbairro, apenas duas torcidas estarão em festa, comemorando a passagem para a fase semifinal, penúltimo degrau do pódio dos finalistas da atual temporada. Os vencedores se juntam ao Alto da Aliança e Vila Tiradentes, já classificados para a próxima fase.

Os dois confrontos, verdadeiros clássicos, vão estimular a rivalidade entre os torcedores dos bairros João Paulo II, Quidé, Jardim Primavera e João XXIII na busca pela vitória, tão logo soe o apito inicial.

Em comum, as quatro equipes apresentam campanhas invictas desde a primeira fase do torneio, o que reflete o equilíbrio técnico entre os concorrentes. A destacar no comando do ataque do João XXIII, a presença do atacante Leo, artilheiro isolado da competição.

A Superintendência de Esportes da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes da Prefeitura de Juazeiro se cercou de cuidados para o bom termo da importante rodada que define os últimos semifinalistas. Além de duplas de delegados designados para acompanhar as partidas, os campos onde os jogos serão realizados receberão as presenças da Guarda Municipal e da Polícia Militar, para tranquilidade e segurança do público, jogadores e árbitros.

Arbitragem

O Departamento de Árbitros da Liga Desportiva Juazeirense definiu a seguinte escala de árbitros para os dois decisivos jogos:

Jogo 35: Jardim Primavera x João XXIII

Horário: 15h30

Local: Bairro Jardim Primavera

Árbitro: Jenilson Torres (LDJ)

Assistentes: Jesualdo Lima (LDJ) e Aleomar Amorim (LDJ)

Jogo 36: João Paulo II x Quidé

Horário: 15h30

Local: Bairro João Paulo II

Árbitro: Givanildo Leandro (LDJ)

Assistentes: Irânio Araújo (LDJ) e Jonas Santos (LDJ)

Deixe uma resposta