Saiu o resultado do SSA 3 e medicina domina os primeiros lugares

(Foto: Bruno Campos)

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, na tarde desta quinta-feira (12), o resultado do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 3. Os três primeiros lugares para os candidatos do sistema de cotas e de ampla concorrência foram quase todos concorrentes a vagas no curso de Medicina.

O listão com os 1.730 candidatos classificados foi disponibilizado por volta das 15h30 na Reitoria da UPE. Na internet e no sistema individual do candidato, o resultado só estará disponível a partir das 17h no  site da universidade ou no hotsite do processo de ingresso.

Na ampla concorrência, os três primeiros colocados foram Raíssa Batista de Miranda Pimentel, com nota 86,90; Alessandro Henrique de Oliveira Cabral Júnior, 84,33; e Lucas Rodrigues Pereira de Albuquerque Ferreira, 84,03. O segundo lugar foi o único que não fez a avaliação para o curso de Medicina: ele fez para Engenharia Eletrotécnica. Os três concorrentes são alunos de escolas particulares.

Já no sistema de cotas foram Ester Morais Reis, com nota 79,0; Gabriel Pereira Moura, com 75,5; e Haissa Maria Augusto Soares com nota 72,44. Os três concorrentes do curso de Medicina e estudantes do Colégio de Aplicação do Recife, da Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (Fcap) da UPE.

Com informações do FolhaPE

Deixe uma resposta