Sala do Empreendedor recebe Plano de Ação do ‘Cidade Empreendedora’ em Juazeiro

(Foto: Ascom)

Foi realizada na última sexta-feira (25) a entrega do Plano de Ação do “Cidade Empreendedora” à Sala do Empreendedor de Juazeiro. Na ocasião o gerente regional do Sebrae em Juazeiro Carlos Cointeiro e o consultor Nelson Luiz de Melo, realizaram a entrega à secretária de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Elayne Borges e a equipe técnica da Sala do Empreendedor.

“O plano mostra todo ambiente de serviço da Sala do Empreendedor, o que hoje é realizado e o que no futuro pode ser agregado. É um plano de evolução com uma série de serviços para disponibilizar aos empreendedores da cidade. A Sala ficará ainda mais robusta, em nível de prestação de serviços, se tornando um centro de soluções para o empreendedor e empresário do município”, destacou o gerente regional do Sebrae Juazeiro, Carlos Cointeiro.

O ‘Cidade Empreendedora’, programa desenvolvido pelo Sebrae e apoiado pelo município, tem como objetivo principal engajar a gestão pública municipal e as lideranças locais na melhoria do ambiente de negócios, promovendo políticas públicas que beneficiem as pequenas empresas e contribuam para o desenvolvimento econômico local.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária Elayne Borges falou da importância de aprimorar cada vez mais os serviços. “Há mais de um ano a Sala do Empreendedor foi inaugurada em Juazeiro, trazendo mais rapidez e facilidade na formalização de empresas, além de oferecer regularmente capacitações aos Microempreendedores da região. Só esse ano realizamos até o mês de setembro, mais de 20 mil atendimentos, e o plano de ação Cidade Empreendedora só veio para melhorar ainda mais o nosso trabalho. É a prefeitura de Juazeiro investindo cada vez mais no desenvolvimento econômico do município”, declarou.

Deixe uma resposta