Salgueiro assume a liderança do Grupo A ao vencer o ABC por 2 a 0, na da Copa do Nordeste

oie_19103030lzE2tfyG

A equipe do Salgueiro recebeu o ABC na noite desta quinta-feira (18), no Estádio Cornélio de Barros Muniz (Salgueirão), e derrotou os visitantes por 2 a 0 em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Nem a paralisação da partida por 26 minutos devido a uma queda de energia no estádio impediu a boa apresentação do Carcará do Sertão, que assumiu a liderança do Grupo A da competição com quatro pontos.

Aos cinco minutos do primeiro tempo o Salgueiro abriu o placar quando Piauí pegou um chote de primeira, aproveitando o cruzamento de Marcos Tamandaré, encobrindo o goleiro do ABC para o delírio da torcida.

O segundo gol do Carcará saiu aos 19 minutos quando Jefinho Berguer aproveitando rebote do goleiro Vaná, chutou direto para o gol aberto. O jogo continuou com muitos lances e oportunidades, mas o time visitante não conseguir marcar.

Na próxima quinta-feira, dia 25, o Salgueiro, Tricolor do Sertão, vai até Campina Grande-PB jogar contra o Campinense, em jogo a disputa pela liderança do grupo.

Deixe uma resposta