Salgueiro denuncia venda ilegal de uniformes em site nacional

Uniforme original é vendido na loja do clube ou pelas redes sociais e é mais barato (Foto: Reprodução)

O Salgueiro já tinha um nome conhecido na região por ser uma das forças do futebol pernambucano. O título estadual em 2020 alçou o Carcará do Sertão aos holofotes e a fama trouxe um ponto negativo. Há pessoas agindo de má fé, comercializando um uniforme falso como se fosse o oficial.

Diante desse cenário a Diretoria do Carcará emitiu uma nota nessa terça-feira (12), alertando à prática. “O Salgueiro Atlético Clube vem por meio desta nota oficial, esclarecer que não tem relação alguma quanto as vendas ilegais de camisas realizadas no site do Mercado Livre. Ressaltamos também que, a reprodução, alteração não autorizada da nossa marca ou de comercialização de produtos que tenha nossa marca inserida ilicitamente é crime”, disse o clube.

Não bastasse piratear o manto do Carcará, os vendedores ainda estipularam um valor acima do custo real da verdadeira camisa (R$ 159,900 a falsa e R$ 120,00 a original). “Sendo assim, o Salgueiro Atlético Clube ressalta que é inadmissível qualquer situação que viole a lei e utilize nossa marca ilegalmente“, pontuou a Diretoria.

Deixe um comentário