Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Salgueiro é goleado pelo Fluminense e dá adeus à Copa do Brasil; Sport também está fora

(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

O Fluminense, do Rio de Janeiro, não deu espaço para a zebra e goleou o Salgueiro por 5×0, nesta quinta-feira (15), pela segunda fase da Copa do Brasil. Com gols de Gilberto (2), Marcos Júnior, Robinho e Sornoza, o time tricolor se classificou no estádio Nilton Santos com sua melhor apresentação neste ano.

Impondo seu ritmo do primeiro ao último minuto, sem tomar conhecimento do rival, o Fluminense entrou muito ligado, e a vitória foi construída sem maiores dificuldades. O Carcará não apresentou resistência.

Essa é a quarta vitória consecutiva do Fluminense, que não começou bem a temporada e nem sequer se classificou para as semifinais da Taça Guanabara. Aos poucos, porém, o time de Abel Braga vem se acertando e já não sabe o que é perder há seis partidas.

Na próxima fase, o Fluminense enfrentará o vencedor do duelo entre Juventude e Avaí.

Sport

Durou pouco a lua de mel entre Sport, Nelsinho Baptista e Copa do Brasil. Após o “casamento” em 2008, o Leão foi eliminado de forma vexatória nesta quinta-feira (15), em plena Ilha do Retiro, na Segunda Fase da Copa do Brasil.

Após abrir 3×0 no placar, o Leão se apequenou e cedeu o empate num espaço de apenas dez minutos para o Ferroviário, do Ceará, que se classificou para a Terceira Fase da competição. Detalhe: a folha salarial de toda equipe cearense gira em torno de R$ 180 mil, sendo apenas metade do salário de André, atacante rubro-negro.

Nas cobranças de pênaltis, São Magrão até chegou a entrar em ação, pegando a cobrança de Mota, mas Rogério e Marlone desperdiçaram as suas e os cearenses fizeram a festa em plena casa leonina. Nos cofres, mais R$ 1,4 milhão pela classificação.

Deixe uma resposta