Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Salgueiro faz jogo decisivo neste sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro

Carcará pode avançar na competição ou ser rebaixado. É o jogo do tudo ou nada. (Foto: Internet)

Neste sábado (9), o Carcará terá uma grande batalha pela frente. O time pernambucano terá que vencer o Remo, jogando em casa, no estádio Cornélio de Barros, para buscar a classificação para segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro e manter viva a esperança de retornar à Série B do Brasileirão.

O jogo começa a tomar ares de decisão. Os torcedores do Remo lotaram o aeroporto durante o embarque da delegação. Caso perca, o Remo pode perder a última vaga que dá acesso à segunda fase da competição.

Para o Salgueiro o jogo vale muito mais. O jogo pode significar a classificação para a a segunda fase, a permanência na Série C ou o rebaixamento para a Série D. Se perder, o Carcará pode ser  ultrapassado pelo Botafogo-PB e pelo Moto Club e acabar rebaixado.

O time pernambucano precisa vencer e torcer para que o Confiança e o Cuiabá no mínimo empatem para poder avançar. É o jogo do tudo ou nada para o Salgueiro. A partida é válida pela 18ª rodada e está marcada para as 19h30, em Salgueiro (PE).

Deixe uma resposta