Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Salgueiro perde mais uma, mas se classifica para quartas de final do campeonato Pernambucano

(Foto: Globoesporte)

A equipe do Salgueiro perdeu para o Central por 2 a 1 nessa quarta-feira (07) em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano 2018. Porém, o Carcará conseguiu assegurar uma vaga nas quartas de final da competição após terminar a fase de grupos em na quarta colocação, com 14 pontos.

O Jogo

Aos 24 minutos, Eduardo Erê invadiu a área e foi derrubado por Luciano. Na cobrança de pênalti, Leandro Costa deslocou o goleiro e abriu o placar. Mas, a equipe dormiu após o gol e Piauí, aos 29, acertou um lindo chute no ângulo de Murilo para empatar o jogo.

Na segunda etapa, a Patativa continuou pressionado e, aos 31 minutos, Leandro Costa fez uma linda jogada, invadiu a área e chutou no ângulo direito de Luciano. Depois, administrou o resultado e ficou com a vitória.

Quartas de final

O Salgueiro vai buscar uma vaga na semifinal contra o Vitória-PE. O jogo acontece na próxima quarta-feira (14), às 20h. O Carcará tem a vantagem de jogar em casa. As equipes se enfrentaram na segunda rodada da competição, quando o jogo terminou empatado sem gols.

Deixe uma resposta