Salgueiro precisa vencer o Remo para voltar ao G4

imagem ilustrativa

Imagem Ilustrativa

O Salgueiro encara o Remo, nesta segunda-feira, às 19h15, com o objetivo de voltar ao G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso, o Carcará do Sertão precisa vencer o rival. A partida válida pela sétima rodada será a primeira na história entre o Tricolor Sertanejo e o Azulino.

O retrospecto no estádio Cornélio de Barros é um ponto positivo para o time do técnico Evandro Guimarães. Jogando em casa, o tricolor salgueirense está invicto, com duas vitórias e um empate. Além do bom desempenho como mandante, outro trunfo da equipe está no sistema defensivo, que só foi vazado três vezes. No entanto, o ataque requer um pouco mais de capricho. Em seis jogos, o time só marcou quatro gols.

O torcedor salgueirense também pode dar uma resposta positiva ao time nesta segunda-feira. O clube vem acumulando prejuízo nos jogos como mandante nesta Série C. Até agora, em três jogos, a média de público no Cornélio de Barros é de 2107 torcedores.

Para o jogo, a expectativa é que o técnico Evandro Guimarães mantenha a base do time que empatou com o Fortaleza na última rodada. A novidade da noite está no banco de reservas do Remo, que será comandado pela primeira vez por Waldemar Lemos.

Deixe um comentário