Salgueiro recebe Ferroviária pela Copa do Brasil

salgueiro ferroviario

O Salgueiro enfrenta hoje a Ferroviária, no Estádio Cornélio de Barros, às 20h30. A partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil estava, inicialmente, marcada para a última quarta-feira (6/4), mas foi adiada pela CBF, devido à logística, pois o time paulista chegaria ao Sertão apenas no início da manhã do dia do jogo.

A alteração na data da partida modificou a agenda do Salgueiro. “Treinamos mais essa semana, mas tivemos que mudar o planejamento, sem grandes alterações”, disse o técnico do Carcará, Sérgio China.

No jogo de ida, no interior de São Paulo, a Ferroviária venceu pelo placar simples de 1×0 e tem a vantagem do empate. A missão do Salgueiro hoje, para reverter o resultado e avançar na competição, depende da tranquilidade para não levar gol, de acordo com Sérgio China. “Eles têm uma equipe que busca muito o gol e sabemos da qualidade deles”, elogiou o treinador pernambucano. Para o comandante do Salgueiro, o time precisa, pelo menos, levar o jogo para a disputa de pênaltis, fundamento treinado pelo elenco do Carcará durante a semana. Ontem, a equipe sertaneja fez o último treino antes da partida.

O time pernambucano tem três desfalques por causa de lesões. As ausências são do volante Vitor Caicó, o atacante Whoshington e o goleiro Luciano, machucado desde a primeira rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. A escalação do time que entra em campo hoje, porém, China não revela. “Só perto da hora do jogo”, conclui.

Com informações JC

Deixe uma resposta