Sampaio Corrêa vence a Juazeirense de virada e respira no Nordestão

Equipes fizeram uma partida muito fraca tecnicamente no Castelão (Foto: Lucas Almeida/Divulgação)

Foi no sufoco, mas a primeira vitória do Sampaio finalmente chegou na Copa do Nordeste. O Tricolor saiu atrás no placar, mas, de virada, conseguiu vencer a Juazeirense, por 2 a 1, neste domingo, no Castelão. A vitória da equipe maranhense foi essencial para continuar respirando na competição, enquanto o time baiano amarga agora a lanterna isolada da competição.

A equipe baiana abriu o placar ainda no primeiro tempo com Ricardo Braz, aos 29. Os gols do Sampaio só vieram na etapa final com Guilherme, aos 9, e Cleitinho aos 33.

Com a vitória, o Sampaio somou os primeiros três pontos na Copa do Nordeste. No Grupo C, o Tricolor alcanço a a terceira colocação, quatro a menos que os lideres Sport e River-PI. Sem pontuar, a Juazeirense é a lanterna.

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Adauto Moraes, no dia 22 de fevereiro, às 20h.

FICHA TÉCNICA

Sampaio
Jean; Artur, Marques, Arthur Sanches e Esquerdinha; Daniel Barros, Diego Valderrama, Cloves (Hiltinho) e Cleitinho; Henrique (Guilherme) e Carlos Alberto. Téc. Vinícius Saldanha

Juazeirense
Tigre; Nem, Júnior Gaúcho, Ricardo Braz e Elton Lira; Capone, Waguinho e Everlan; Sassá (Patrick), Júnior Chicão (Diego Ceará) e Robert. Téc:  Paulo Sales

Arbitragem
Diego da Silva (SE) apita o jogo, auxiliado por Eric Nunes (SE) e Fernanda Lima (SE).

Renda: não fornecida

Deixe um comentário