Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

SAMU avalia primeiras noites de São João como tranquilas em Petrolina

(Foto: Ascom)

O primeiro final de semana do São João no Pátio Ana das Carrancas foi de tranquilidade, mesmo com a média de 50 mil pessoas por noite. Na avaliação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as três noites foram de marcadas por atendimentos de baixa gravidade.

Entre o sábado (16) e o início da segunda-feira (18), o SAMU realizou 18 atendimentos, grande parte motivada pelo uso excessivo de bebida alcoólica. As demais ocorrências foram causadas por agressões físicas, verificações de pressão arterial e dores em partes do corpo.

Comidas e bebidas

A tranquilidade também foi percebida pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária. A fiscalização de bares, restaurantes, lanchonetes e ambulantes no Pátio terminou com seis notificações, motivadas por ausência de autorização e credenciamento junto ao órgão e também a falta de fardamento apropriado para a manipulação de alimentos.

Ontem a Vigilância Sanitária realizou 11 notificações. “Nossa equipe está atuando todas as noites para garantir uma festa com as melhores condições de higiene e segurança alimentar aos consumidores”, afirma o diretor de Vigilância Sanitária, Marcelo Gama.

Deixe uma resposta