Saneamento é o principal problema do bairro São Jorge em Petrolina

Durante o sessão itinerante da Câmara Municipal de Petrolina, realizada na noite desta quinta-feira (27), no bairro Santa Luzia, o ex-presidente do bairro São Jorge, Manoel Bezerra, conhecido como Léo Fotografias, afirmou que a principal reivindicação da população é pela melhoria do saneamento básico.

“Sempre que a gente vai se reunir com as autoridades as pessoas nos solicitam para que reivindiquemos o saneamento básico e agente enquanto representante do bairro também fica indignado com essa situação”, ressaltou.

Léo reclamou também da falta de infraestrutura no bairro. “Faltam escolas, creches para as crianças, praças, São Jorge na realidade não tem nada”.

De acordo com o líder comunitário as pessoas do bairro estão desacreditadas nas autoridades. “A gente está começando a associação dos moradores do zero, poucos pessoas comparecem por falta de acreditar, nem acredita na gente, na liderança, nem acredita nos representantes, nos vereadores, prefeito, todo mundo indignada com essa situação”, completou.

Deixe uma resposta