Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Saneamento: Prefeitura de Petrolina planeja lançamento de edital para contratação de nova concessionária

(Foto: Ascom)

Petrolina deverá ganhar em breve uma nova concessionária para operar os serviços de água e esgoto na cidade. Pelo menos é o que espera a Prefeitura, que vem dialogando com empresas e elaborando um edital ainda sem prazo de divulgação.

De acordo com a gestão municipal, o edital será lançado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e os estudos contam com a participação de três empresas, incluindo. O diretor presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Petrolina (ARMUP), Rubem Franca destaca a relevância desses estudos.

“Importante lembrar que a prefeitura está buscando formas de garantir o serviço de qualidade, por isso, a importância destes estudos para que a nova concessionária possa fazer os devidos saneamentos e expandir o abastecimento de água na nossa cidade”, disse.

Além dos representantes da Fundação Getúlio Vargas e da Prefeitura, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) também visitaram as Estações de Tratamento de Água do Centro; Vitória e a  Estação de Tratamento de Esgoto do Jatobá e debateram a respeito dos serviços na cidade.

Deixe uma resposta