Santa Cruz com desfalques para clássico

A lesão do zagueiro Néris foi confirmada. Segundo o jogador, ele sentiu um desconforto na coxa esquerda/Foto: Guga Matos

A lesão do zagueiro Néris foi confirmada. Segundo o jogador, ele sentiu um desconforto na coxa esquerda/Foto: Guga Matos

Além do lateral-esquerdo Tiago Costa, suspenso, o Santa Cruz também não poderá contar com os meias Wellignton Cézar e Lelê e o zagueiro Néris no clássico das Multidões da próxima quarta-feira (1º), no Arruda, às 21h. Diferente do lateral, esses três jogadores estão lesionados e desfalcam o elenco coral.

A lesão do zagueiro Néris foi confirmada. Segundo o jogador, ele sentiu um desconforto na coxa esquerda. Antes do veto, o zagueiro afirmou que queria jogar o clássico. “Se tiver uma boa melhora, sem dúvida quero estar dentro de campo”, disse o zagueiro previamente.

Wellignton Cézar está no departamento médico coral. O volante sentiu dores no joelho direito antes da partida contra o Cruzeiro, na terceira rodada. Já Lelê realiza o trabalho de transição para voltar aos treinos normais com o elenco do Santa Cruz.

Tiago Costa, porém, cumpre suspensão. O jogador levou o terceiro cartão amarelo no empate por 1×1 diante da Chapecoense, no último sábado (28).

Com informações do Blog do Torcedor

Deixe uma resposta