Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Santa Missa reúne milhares de fiéis na festa do padroeiro de Casa Nova

O feriado do Dia do Trabalho nessa semana foi marcado por celebrações na cidade de Casa Nova. A data foi encerrou os festejos em homenagem ao padroeiro da cidade, São José Operário. As comemorações tiveram início no dia 21 de abril com um cortejo pelo município.

A data foi escolhida para homenagear o trabalhador, segundo o presidente da Câmara de Vereadores. “O povo de Casa Nova e das cidades vizinhas vieram participar do novenário. O tema geral da festa esse ano foi Com Cristo Somos Todos Irmãos e encerrou-se a festa com a Santa Missa presidida pelo bispo de Juazeiro, Dom Frei Carlos Alberto”, comentou Paulo Sergio.

Além da missa, o encerramento das comemorações foi marcado também pelo show do cantor Batista Lima, que reuniu mais de 10 mil fiéis. “O povo católico festejou muito sua fé”, ressaltou o vereador. As comemorações contaram com o apoio da Prefeitura de Casa Nova, através do prefeito Wilker Torres.

Deixe uma resposta