São João 2019 está mantido no Pátio Ana das Carrancas

Festa está garantida mais uma vez no Pátio

A Prefeitura de Petrolina informou através do seu Instagram oficial que o São João 2019 está mantido no Pátio Ana das Carrancas. Na semana passada o Ministério Público Federal (MPF) recomendou a não realização da festa no local, orientação que vinha sendo repassada ao município desde 2018.

LEIA TAMBÉM:

São João de Petrolina ainda não tem local definido; Miguel Coelho afirma ter plano B

Nossa produção solicitou informações tanto do MPF, quanto da Prefeitura de Petrolina sobre o que ficou acordado na reunião realizada hoje (6) com as duas partes. De acordo com a Prefeitura, a audiência de conciliação terminou com um acordo que inclui também a Aeronáutica e Infraero.

“A prefeitura sempre buscou o diálogo entre as instituições envolvidas e esta decisão contou com o entendimento de todos. Assim como foi feito no ano passado, todas as medidas de segurança recomendadas durante a audiência serão cumpridas”, informa a nota.

O MPF ainda não retornou aos nossos questionamentos. A programação do São João no Pátio começa no dia 13 e segue até 24 de junho. A única noite que não haverá festa é na segunda-feira (17).

Deixe uma resposta