São João 2020 acontecerá em terreno nas imediações do Pedra Linda

Edição 2019 foi a última no Pátio Ana das Carrancas (Foto: Jonas Santos)

O São João 2020 em Petrolina acontecerá em novo local. A nova área está localizada nas imediações do bairro Pedra Linda e de acordo com a Prefeitura, o projeto está em fase de conclusão. Esse ano foi o último no Pátio Ana das Carrancas, para cumprir determinações da Justiça.

“A princípio pretendemos construir um pátio com as mesmas dimensões do atual. Mas como o São João de Petrolina vem crescendo e se mostrando mais forte a cada ano, escolhemos um espaço que pode ser ampliado“, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Júnior.

Facilidade de acesso, tamanho e potencial de expansão foram pontos que pesaram a favor do novo local. Antes do Pedra Linda, o festejo junino passou pela Orla, Parque Municipal Josepha Coelho e Centro de Convenções, até chegar ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

Um Comentário

  • Maria Aparecida da Silva

    22 de outubro de 2019 at 15:55

    Sim ,e o sossego dos moradores?, ninguém perguntou a opinião de quem mora nas imediações,sem contar o desassossego e os transtornos que isso causará.Na minha opinião pátio de eventos deve ser distante de bairros residenciais.

    Responder

Deixe uma resposta