Sargento baleado em Santa Cruz do Capibaribe está em coma induzido

Sargento estava no banco do passageiro quando foi baleado.

O estado de saúde do sargento da Polícia Militar Moacir Moreira da Silva é gravíssimo. Ele foi baleado em ação de bandidos na última segunda-feira (1º), que resultou na morte do policial André José da Silva.

Os suspeitos de cometer o crime foram mortos na Paraíba durante confronto com a polícia. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (3), em coletiva de imprensa realizada pela Polícia Militar de Pernambuco.

“Estamos na luta. Uma das maiores preocupações do nosso comandante hoje é não perder mais ninguém. A gente está lutando para que o sargento lute e permaneça integrando a corporação”, disse tenente coronel Luiz Cláudio Brito, porta-voz da PM.

Moacir Moreira da Silva estava no banco do passageiro da viatura policial quando ocorreram os disparos que mataram seu colega. Moreira também foi atingido, mas conseguiu fugir. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido na virilha e no intestino. O policial está internado em estado gravíssimo e coma induzido no Hospital Geral do Agreste, em Caruaru.

Fonte JCOnline

Deixe uma resposta