Sebrae oferece capacitações gratuitas para empreendedores de Juazeiro e Paulo Afonso no mês de julho

(Foto: ASCOM)

Empreendedores que buscam qualificação para melhorar seus negócios podem participar das oficinas gratuitas oferecidas este mês de julho nas agências de atendimento do Sebrae em Juazeiro e em Paulo Afonso (BA). São cerca de 400 vagas em capacitações voltadas para as áreas de vendas, atendimento, sustentabilidade e inovação, marketing digital, entre outros.

As inscrições podem ser feitas na unidade do Sebrae em Juazeiro, localizada na Rua Coronel João Evangelista, Centro, e na agência de Paulo Afonso, na Rua São Francisco, também no Centro da cidade. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (74) 3612 0468 e (75) 3281 4333.

Em Juazeiro, as oficinas serão realizadas na sala de treinamento do Sebrae. O microempreendedor individual pode participar da oficina “Como preparar o negócio para buscar crédito”, que acontecerá no dia 18 de julho, às 9h. Quem deseja melhorar o atendimento no ponto de venda pode se inscrever na oficina Pratique Atendimento, que será realizada no dia 25 de julho, a partir das 13h30. No dia seguinte, 26, e no mesmo horário tem a oficina Pratique Abordagem de Vendas.

Em Paulo Afonso, os empresários podem participar da mesma oficina Pratique Abordagem de Vendas, dia 13 de julho, às 18h. E no dia 18 de julho às 9h, os microempreendedores individuais podem se qualificar na Oficina SEI Vender. As oficinas acontecem na sala de treinamento do Sebrae no município.

Semana de Inovação

A partir do dia 23 de julho começa a Semana de Inovação em Juazeiro e também em Paulo Afonso. Todos os dias a programação será aberta às 18h com oficinas voltadas para microempreendedores individuais e donos de microempresas e empresas de pequeno porte.

Na terra da energia, o evento terá início também às 18h no Hotel Belvedere. No primeiro dia serão ministradas as oficinas Boas Práticas de Manipulação de Alimentos e Sustentabilidade e Inovação – conheça seus parceiros. No dia 25 de julho os empreendedores podem participar da oficina “E-commerce: como criar sua loja virtual”. No dia 26, a capacitação será sobre Marketing Digital Inteligente e o encerramento dia 27 é com a oficina “Ideia a inovação: 12 passos para inovar”.

Em Juazeiro, as ações iniciam no dia 24 de julho com a mesma oficina “Ideia a Inovação: 12 passos para inovar”. No dia seguinte é a vez da capacitação “Como utilizar o whatsApp para o seu negócio”.

O gerente regional do Sebrae, Carlos Cointeiro, explica que o objetivo das capacitações é oferecer qualificação gratuita para o aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento dos negócios. “Os empreendedores podem se inscrever nas oficinas para aprender uma nova atividade ou se aperfeiçoar na área de atuação no mercado”, destaca Carlos.

Deixe uma resposta