Sebrae oferece curso de capacitação em Santa Maria

Young man choosing shirt and necktie during apparel shopping at clothing store

Young man choosing shirt and necktie during apparel shopping at clothing store

A Unidade Sertão do São Francisco do Sebrae em Pernambuco, em parceria com o SENAC e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realiza durante o mês de abril curso de capacitação no município de Santa Maria da Boa Vista.

De 25 a 29 de abril acontecerá o curso de “Atendimento ao Cliente”. Voltado a colaboradores e empresários dos setores de comércio e serviço, o curso tem o objetivo de oferecer aos participantes instrumentos específicos que contribuam para a satisfação e fidelização do cliente, gerando impacto positivo nos negócios.

“É importante mostrar o diferencial da empresa para o cliente a partir do atendimento. Os colaboradores vão ter ferramentas técnicas para o atendimento qualificado e também para trabalhar o pós-venda, que é importante, mas nem sempre é utilizado nas empresas”, destaca o gestor do Projeto Comércio e Serviço, Sebastião Amorim.

Estão sendo oferecidas 30 vagas, duas por empresa. O curso tem duração de 15 horas. Para se inscrever é necessário apresentar CNPJ da empresa, CPF, comprovante de residência. O investimento é no valor de R$ 52.

As inscrições estão abertas até às 12h do dia 25, ou enquanto durarem as vagas, na sede da CDL de Santa Maria, Rua Dr. Souza Filho, 488.

Deixe uma resposta