Sebrae realiza seminário voltado ao segmento de alimentação

panfleto sebrae

A Unidade Sebrae Sertão do São Francisco, com o apoio do SENAC e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), vai realizar no próximo dia 17 de maio (terça), a partir das 18h,  no auditório do Senac, em Petrolina, o Seminário “Sabor e Gestão na Alimentação. Como Fidelizar e Atrair Clientes”.

Destinado aos empresários do segmento de alimentação fora do lar, como bares, restaurantes, lanchonetes, cafés e demais negócios do setor, o evento já está com inscrições abertas na sede do Sebrae, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho.

“O objetivo do Seminário é fortalecer o setor e apresentar o programa de capacitação do Sebrae em 2016, com foco em gestão, inovação e comercialização”, destaca o gestor do Projeto Comércio e Serviço, Sebastião Amorim.

A programação do seminário conta com palestras, talk show e feirinha de foodbikes e produtos regionais. Serão ministradas duas palestras: “Que coisa é essa – A cozinha de César Santos”, com o chef reconhecido internacionalmente, e proprietário do restaurante Oficina do Sabor, César Santos, e “Criação, Gestão e Marketing: Um olhar Global da Operação do Restaurante”, com a chef do Modigliani Bistrô, em Recife, Luciana Sultanum.

Serão disponibilizadas 150 vagas. As inscrições estão abertas até às 12h do dia 17, ou enquanto durarem as vagas. O investimento é no valor de R$ 20.  Mais informações: (087) 2101-8900.

Serviço:
Seminário Sabor e Gestão na Alimentação. Como Fidelizar e Atrair Clientes
Dia 17 de maio
No Senac Petrolina
Rua Projetada, 650, Maria Auxiliadora
Investimento: R$ 20

 Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta