Secretaria da Cultura de Juazeiro prorroga inscrições para espetáculos sacros

Espetáculo - Cena Jesus e o martírio

Para manter a tradição cultural acesa e contar a trajetória de vida e morte de Jesus Cristo por meio da encenação de espetáculos sacros no mês da semana santa, a Secretaria da Cultura de Juazeiro (BA) resolve prorrogar o período de inscrição para grupos artísticos que pretendem participar da “Via Sacra” deste ano com a montagem de espetáculos na sede e interior da cidade baiana.

As inscrições que são gratuitas e se encerrariam às 17 horas desta segunda-feira, foram prorrogadas até o dia 4 de março próxima  (sexta-feira). Os proponentes devem preencher o formulário de inscrição disponível na página no edital, também publicado no Diário Oficial do Município.

O Secretário da Cultura e Juventude (SECJU), Donizete Menezes, destaca que o formulário de inscrição devidamente preenchido deve ser encaminhado à sede da secretaria até o prazo final da prorrogação das inscrições. (Às 17 horas de sexta). A SECJU funciona em horário comercial, e está situada à Rua Carmela Dutra (Orla I) nº 638, Centro, no município de Juazeiro (BA).

A Via Sacra 2016 que será realizada no período da Semana Santa, de acordo com o calendário das propostas selecionadas, premiará 04 projetos de apresentação, com 6 mil reais cada, para a produção e realização de espetáculos sacros em localidades da sede e interior do município.

Para maiores informações os interessados podem entrar em contato ligar para o número (74) 3614-2652 ou pelo e-mail: [email protected].

Deixe uma resposta