Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Secretaria da Saúde realiza festa carnavalesca no CAPS II em Juazeiro

(Foto: Ascom PMJ)

Nesta quinta-feira (14), as festividades carnavalescas foram iniciadas no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) de Juazeiro (BA) e os usuários do centro se divertiram ao som da orquestra da Polícia Militar da Bahia. O Caps II realiza todos os anos este momento de alegria e sai um pouco da rotina que os pacientes têm dentro do serviço.

Usuária do serviço há 6 anos, Valdenice Marilza Teodoro Leite fala do momento de alegria vivenciado nesta manhã. “Eu gosto de andar bem vestida, gosto muito do carnaval e me enfeitei toda para esta festinha”, pontuou. Outro paciente que se divertiu muito foi Alberto Evangelista da Silva. “Estou aqui há 15 anos e sempre participo das festas que acontecem aqui. É animado, divertido e muito lindo”, explicou.

A Secretária de Saúde Fabíola Ribeiro esteve presente à festa e falou da satisfação em ver os usuários se divertindo. “É gratificante ver que cada usuário do Caps II está feliz com esse momento. Eles realmente curtiram, se enfeitaram e vivenciaram o carnaval através das marchinhas carnavalescas. O nosso serviço de saúde também é responsável pelo bem estar dos nossos pacientes e vemos em momentos como este que eles estão gostando”, descreveu.

Deixe uma resposta