Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Secretaria de Cultura de Juazeiro prorroga prazo para credenciamento ao projeto ‘Vapor do Sol é Bossa Nova’

(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro (SECULTE) prorroga prazo de inscrição para credenciamento ao projeto Vapor do Sol é Bossa Nova. As inscrições seguem até o dia 13 de julho, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na sede da SECULTE, que fica na Praça da Bandeira, 20, Centro, Juazeiro. É necessário apresentar o formulário contido no edital que pode ser encontrado clicando aqui. Os gêneros musicais que poderão participar do edital de credenciamento serão  Música Popular Brasileira, Jazz, Samba, Choro e Bossa Nova.

De acordo com informações do Coordenador de Cultura, Márcio Ângelo, até agora houve apenas três inscrições. “O objetivo do Edital de Chamamento Público é credenciar artistas, bandas e grupos musicais, de renome local ou regional, para compor a programação artística musical do projeto Vapor do Sol é Bossa Nova. Estamos oportunizando espaços culturais e, infelizmente, os artistas ainda não se atentaram para esse momento. Adiamos o prazo na expectativa de que os artistas façam sua adesão ao edital e ocupem seus espaços.”, disse Márcio.

De acordo com o edital, após período de credenciamento, os inscritos passam por avaliação de uma Comissão, que irá avaliar os trabalhos musicais. Avaliação sendo positiva, os artistas ficam à disposição de contratação da SECULTE para participar do projeto. “Não haverá contratação de nenhuma atração que não tenha passado pelo edital de credenciamento. É importante dizer que a comissão será composta por pessoas de notório saber musical, conforme descrito no edital”, explica Márcio Ângelo.

Deixe uma resposta