Secretaria de Saúde de Juazeiro emite nota de pesar após morte de servidora pública na UPA

(Foto: Ilustração)

A Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro emitiu uma nota na manhã desse domingo (25), lamentando a morte de uma funcionária pública da cidade.

Juliana de Oliveira Loureiro Peltier era a enfermeira chefe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), tinha 32 anos e foi encontrada sem vida no banheiro da Unidade, no início da manhã de hoje.

De acordo com a 75ª CIPM, uma equipe realizava rondas ostensivas próximo ao Mercado do Produtor e foi acionada sobre um possível suicídio na UPA. Ao chegarem ao local, a PM foi informada pelos médicos plantonistas do fato. Os próprios médicos teriam iniciado os primeiros atendimentos, porém, a vítima vei a óbito, após injetar medicamentos em seu corpo.

Confira a nota de pesar da Prefeitura de Juazeiro:

A Secretaria Municipal de Saúde se manifesta com grande pesar sobre a morte da funcionária pública municipal, Juliana de Oliveira Loureiro Peltier, ocorrido neste domingo, 25 em seu local de trabalho, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA –Juazeiro), a mesma foi encontrada morta no banheiro da unidade com medicações injetáveis.

Juliana de Oliveira tinha 32 anos, era natural de Ilhéus, mas toda a família reside em Salvador-BA, era considerada uma excelente profissional e querida por todos, especialmente os funcionários da UPA, por estarem mais próximos. A Secretraria de Saúde está de luto, mas prestando toda a assistência à família.

Deixe um comentário