Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Secretária de Saúde de Juazeiro ouve demanda de servidores do município durante reunião

(Foto: ASCOM)

Nesta terça-feira (27), a Secretária de Saúde de Juazeiro (BA), Fabíola Ribeiro, acompanhada de equipe técnica da secretaria, participou de uma reunião com profissionais da saúde ligados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Saúde de Juazeiro (SINTRAB).

Durante o encontro, os servidores da saúde falaram de suas demandas à gestora municipal, a exemplo do pagamento do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) e do incentivo aos agentes de endemias.

Para a Secretária Fabíola Ribeiro, o momento de aproximação com o servidor é sempre positivo e está aberta ao diálogo com a classe.

“Estamos aqui para ouvir as demandas e buscar um ponto de equilíbrio para que possamos levar a cada dia mais qualidade no atendimento e reconhecimento de cada profissional que se dedica em sua atividade diária. Solicitamos ao SINTRAB a oficialização dos pedidos para que assim possamos buscar um ponto equilíbrio”, explicou.

Os questionamentos apresentados pelos profissionais em acordo com o sindicato foram inúmeros e a Presidente do SINTRAB afirma ver na gestão uma abertura para tentar solucionar os problemas.

“A Secretária está solícita na resolução dos entraves. A busca pelo sindicato é a lei do retorno – enviarmos nossas solicitações e sermos ouvidos. Acredito na resolução dos questionamentos apresentados e que estaremos enviando por documento a Secretaria de Saúde”, pontuou Telma Marineide, presidente do SINTRAB.

Deixe uma resposta