Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Secretaria-executiva de Segurança Pública interdita barraca com fogos de artifício em Petrolina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Para substituir a barraca com fogos de artifício, que explodiu na última terça-feira (20) o proprietário colocou uma nova no mesmo local, entretanto sem o alvará de funcionamento o local foi interditado nesta quinta-feira (22).

A nova barraca estava funcionando com a antiga licença, entretanto uma ação da Secretaria-executiva de Segurança Pública, interditou a barraca e apreendeu os fogos de artifício que estavam sendo comercializados.

“Ele [o proprietário] deu uma entrada no Corpo de Bombeiros, mas ele não recebeu o alvará de funcionamento. Ele tinha apenas o protocolo, mas tinha que ir na Prefeitura também dar entrada em todo o processo para que viesse a funcionar”, afirmou o Secretário-executivo de Segurança Pública, José Silvestre.

Ainda segundo o secretário, a regulamentação da barraca só poderá ser feita após a conclusão do inquérito na Polícia Civil, quando será identificada ainda a causa da explosão da barraca e avaliada a responsabilidade sobre os danos dos veículos e túmulos atingidos.

Com informações do G1

Deixe uma resposta