Secretária responde Miguel Coelho sobre obra da perimetral em Petrolina e manda o parlamentar circular nas áreas periféricas da cidade 

TATIANE- SeC mobilidade urbana Petrolina

A prefeitura de Petrolina (PE) resolveu quebrar o silêncio sobre o abandono da “Rodovia da Morte” a famosa estrada da Perimetral Transnordestina, localizada nas imediações do bairro Pedra Linda.

Em nota envida ao Blog assinada pela Secretária Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Tatyanne Lima a prefeitura diz que:

Depois de anunciar, com 7 anos de atraso, o evento Petrolina de Futuro, já realizado pelo prefeito Julio Lossio em 2009, o deputado Miguel Coelho (PSB) anunciou ter conseguido junto ao governo do Estado projeto para perimetral em Petrolina (PE).

Infelizmente o deputado, mais uma vez, mostra total desconhecimento da dinâmica da cidade já que a prefeitura, através da secretaria de infraestrutura, já iniciou obras de melhoramento da via, com alargamento do acostamento e logo iniciará iluminação já aprovada pela equipe técnica da CELPE.

Após anunciar a conquista de uma escola estadual, que já havia sido uma conquista do então deputado Geraldo Coelho, o deputado Miguel agora anuncia projeto de obra que já se iniciou. Seria bom o deputado visitar mais as áreas periféricas da cidade para evitar falar menos e, quem sabe, fazer mais.

Tatiane Lima, secretária de Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

Deixe uma resposta