Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

SEDES convoca idosos beneficiários do BPC para cadastro no CadÚnico em Juazeiro

Os beneficiários que não estiverem inscritos no CADúnico até 31 de dezembro terão o benefício cancelado. (Foto: Ilustração)

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) de Juazeiro, informou nesta sexta-feira (1), que a partir de dezembro de 2017 será obrigatória a inclusão dos beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) no Cadastro Único para Programas Sociais, tanto para a manutenção como para requerimento desse benefício.

Ainda segundo o SEDES, os beneficiários que não estiverem inscritos no CADúnico até 31 de dezembro terão o benefício cancelado. Dessa forma, todos os idosos que recebem o BPC e que ainda não possuem cadastro devem procurar o CRAS de seu território ou a Casa do Bolsa Família para regularização.

Os CRAS em Juazeiro ficam localizados, respectivamente, nos bairros Tabuleiro, Itaberaba, João Paulo II, Quidé e Malhada da Areia. Já a Casa do Bolsa Família está situada à Praça da Misericórdia, Centro.

Deixe uma resposta