Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

SEDUC divulga resultado preliminar dos alunos do ‘Aprova Juazeiro’

Os candidatos poderão entrar com recursos nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2018. (Foto: Divulgação)

A Comissão Avaliadora dos Alunos do Programa “Aprova Juazeiro” divulgou nesta sexta-feira (16) o resultado preliminar dos aprovados no Processo Seletivo de Bolsas destinadas aos alunos da rede pública do município, que tem o objetivo de viabilizar o acesso aos cursos pré-vestibulares e pré-ENEM privados existentes na cidade. Clique aqui e confira a lista de aprovados.

O Governo Municipal, através da SEDUC, lançou o edital no dia 25 de janeiro de 2018 disponibilizando 120 vagas para estudantes juazeirenses que estão cursando o último ano do ensino médio ou que já tenham concluído. Nos dois casos é imprescindível que tenham estudado ou estudem em escolas da Rede Pública de Juazeiro.

Foram selecionados 60 candidatos do Grupo 1 – estudantes que já concluíram o ensino médio – e 60 do Grupo 2 – estudantes que estão cursando o último ano do ensino médio -, que tenham obtido maior pontuação, além de 80 candidatos que estão no cadastro reserva.

Os candidatos poderão entrar com recursos nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2018, das 09h às 17h, nos termos do item 5 do Edital nº 01/2018, de 25 de janeiro de 2018, conforme modelo no ANEXO III, e entregar na Escola de Formação de Educadores de Juazeiro – EFEJ, localizada na Rua Augustinho Muniz, nº 110, bairro São Geraldo.

Deixe uma resposta