SEDUC realiza a última reunião do ano com os gestores escolares de Juazeiro

(Foto: ASCOM)

(Foto: ASCOM)

A Superintendência de Gestão da Secretaria de Educação e Esportes (SEDUC) realizou nesta segunda (28) e terça-feira (29), a última reunião administrativa do ano letivo, com os gestores e vice gestores escolares da sede e do interior da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro, no auditório da secretaria.

Durante as reuniões, a Orquestra ‘Som do Coração’, dos alunos da Escola de Tempo Integral, Professora Iracema Pereira da Paixão, realizou duas apresentações, juntamente com a presença do Papai Noel, levando uma mensagem natalina, de agradecimento e confraternização para os gestores da rede.

“Essa foi a 6ª e última reunião do ano, um momento importante onde fizemos uma auto avaliação das atividades desenvolvidas nas escolas em 2016, e também de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho de cada gestor, junto aos alunos, professores e pais, que merece aplausos”, ressaltou a diretora da SEDUC, Sônia Passos. A diretora também passou recomendações para finalizar o ano, e sobre as matrículas de 2017, que começam a partir do dia 22 de dezembro.  

A gestora da Escola de Tempo Integral, Ieane Imoto parabenizou a equipe da professora Sônia sempre empenhada, fazendo o melhor pelos gestores e colaboradores. “Fomos recebidos com muito carinho, com a presença do Papai Noel, com mensagem de Natal, tudo foi muito emocionante. O mais importante é que concluímos o ano letivo com uma auto avaliação tendo a oportunidade de repensar as nossas práticas diárias, para que possamos ajustar os erros e melhorar ainda mais em 2017”, disse a gestora, que ficou toda orgulhosa com a apresentação dos seus alunos da Orquestra ‘Som do Coração’.

“Todos ficam emocionados com a orquestra. O trabalho que o professor de música Joelson vem desenvolvendo, com 20 alunos da nossa escola, merece aplausos. A dedicação deles impressiona, ninguém falta as aulas de música, e o benefício maior deste trabalho é para as crianças, que estão aprendendo com a arte a serem cada dia melhor”, finalizou Ileane.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta