Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

SEDURBS afirma que equipes ainda estão executando serviços no Nova Vida 1

Na segunda-feira (12) foi publicada uma matéria onde o leitor Fabio Silva, morador do Residencial Nova Vida 1 denunciava o aparecimento de animais peçonhentos, devido ao lixo acumulado na limpeza do bairro. Segundo Fabio as equipes da limpeza encaminhadas pela secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) não concluíram o serviço e limparam apenas uma parte do residencial.

A SEDURBS enviou uma nota nessa quarta-feira (14) afirmando que os serviços de limpeza não foram concluídos e que as equipes ainda estão no local. O lixo acumulado durante a limpeza do Nova Vida 1 será removido após a conclusão de todo o trabalho.

LEIA MAIS:

SEDURBS realiza limpeza no Residencial Nova Vida 1, mas comunidade critica serviço: “só empurraram o lixo”

Leitor denuncia problemas no Residencial Nova Vida 1

Ainda não há previsão para a conclusão do serviço no residencial, mas a assessoria de comunicação da SEDURBS nos encaminhou algumas fotos do trabalho em execução no local. No entanto, nossa equipe aguarda um posicionamento da Prefeitura de Petrolina em relação ao aparecimento de animais peçonhentos no residencial, conforme flagrou o leito Fabio nessa semana.

Confira a íntegra da nota emitida pela SEDURBS:

SEDURBS informa que equipes ainda estão trabalhando no Nova Vida 1

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade informa que em nos Mutirões de Limpeza promovidos não realiza apenas a remoção definitiva de lixo de um local para outro no bairro. Isso pode ocorrer por um curto período de tempo antes do material ser recolhido pelos caminhões. Além disso, é estranha a reclamação dos moradores considerando que as equipes de limpeza da SEDURBS ainda estão trabalhando na localidade, conforme fotos anexas. 

Deixe uma resposta