SEDURBS informa que limpeza no Residencial Nova Vida 1 foi iniciada hoje (6)

Após a reclamação de um leitor publicada no Blog na segunda-feira (5)a assessoria de comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEBURBS) enviou uma nota informando que equipes já foram encaminhadas ao Residencial Nova Vida 1 para fazer a limpeza.

Em contato com a nossa equipe moradores do residencial informaram que um caminhão da SEDURBS esteve na manhã de hoje (6) retirando o lixo acumulado no residencial, mas o serviço de limpeza ainda não teve início. Em relação à falta de equipamentos de lazer, denunciada pela comunidade, a Prefeitura informou que a aguarda a disponibilidade de recurso para a aquisição e implantação dos mesmos no Nova Vida 1 e 2.

Confira a nota da SEDURBS:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) informa que o Residencial Nova Vida I foi visitado pelas equipes do programa Cidade Mais Limpa por três vezes no ano passado, sendo a última visita do Mutirão de Limpeza realizada no fim do mês de agosto. Ciente da demanda, a SEDURBS já havia programado o retorno das equipes para a localidade, o que deve ocorrer à partir desta terça-feira (06).

A Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM) informa que aguarda a disponibilidade de recursos para a implementação de equipamentos públicos no Residencial Nova Vida I.

Deixe uma resposta