Segunda fase da Série D: Juazeirense enfrenta Patrocinense neste sábado no Adauto Moraes

(Foto: Internet)

A primeira partida da Juazeirenses diante da Patrocinense, válida pela segunda fase da Série D, foi antecipada para este sábado (15), às 16h, no Estádio Adauto Moraes. A volta também já está definida: será no dia 23, às 16h, no estádio Pedro Nascimento, na cidade de Patrocínio, interior de Minas Gerais.

Toda informação do adversário é importante nessas fases eliminatórias, e o Cancão conta com a ajuda de Toni Galego, que disputou o Campeonato Mineiro deste ano justamente pelo Patrocinense. O atacante é uma das armas do time para superar os mineiros no primeiro mata-mata da Série D. Foram 12 jogos e um gol na competição estadual. “Foi uma experiência muito boa. Competição difícil, muito nivelada. Consegui fazer bons jogos lá”, recorda o atacante do Cancão. De acordo com Toni, a Juazeirense irá encontrar praticamente um outro time em relação ao que disputou o Mineiro no primeiro semestre. “A maioria dos jogadores saíram após o Mineiro. Mas jogando lá em Patrocínio é uma equipe muito forte”, conta Toni.

Nesta Série D, o time mineiro venceu duas e perdeu uma partida dentro de casa. Longe dos seus domínios, venceu um jogo, empatou outro e perdeu um. Já o Cancão conta com a invencibilidade de mais de um ano no Adauto Moraes para avançar às oitavas da Série D. São 19 jogos sem perder no Adauto. A última derrota foi no dia 14 de abril do ano passado, na primeira rodada da Série C, por 1×0, para o Confiança.

Com informações da Ascom/Desportiva Juazeirense

Deixe uma resposta