Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Segunda noite de Carnaval foi marcada por tradição e diversidade sonora

(Foto: ASCOM)

A noite do sábado (27) foi de muita gente nas ruas de Juazeiro para aproveitar a segunda noite de Carnaval. Com uma programação extensa, iniciada ainda pela tarde, os foliões puderam reviver os carnavais tradicionais e ouvir muito axé.

No Circuito Ivete Sangalo os primeiros trios reviveram a tradição dos blocos de rua. Com mistura de frevo e marchinhas, famílias e amigos se divertiam pela Adolfo Viana.

Já na Rua da 28 de Setembro, no Circuito Manunca Almeida o público alternativo também foi contemplado. Bandas locais como o grupo P1 Rappers e Sanitário Sexy fizeram um aquecimento para a noite. Houve espaço também para um concurso para eleger a melhor escola de samba do carnaval. O resultado será divulgado hoje (28).

Ao cair da tarde, os trios tomaram conta do circuito e não deixaram ninguém parado. No Circuito João Gilberto os foliões também se divertiram e dançaram ao som de Harmonia, Yara Tchê e Tayrone.

Deixe uma resposta