Segunda semana dos Jogos Escolares foi marcada por muitos gols em Juazeiro

(Foto: Ascom)

A segunda semana dos Jogos Escolares 2019 de Juazeiro (BA), foi marcada por muitos gols nas modalidades coletivas. O evento esportivo reúne 52 escolas das Redes Municipal, Estadual e Privada, empenhadas em se tornarem campeãs da 41ª edição do maior evento esportivo estudantil do município.

Desde no início das competições já foram realizadas 104 partidas, nas modalidades de futsal, vôlei, handebol e basquete. Na última quinta-feira (23), a equipe 2 de Julho de handebol feminino venceu de goleada o CPM por 10×1 e o Geo venceu por 15 x 7 o Codefas, no handebol masculino, no Ginásio do IFBA.

A equipe feminina de vôlei do Paulo VI venceu o Rui Barbosa por 2×0, já no futsal feminino o destaque foi para o Iracy Nunes que ganhou de 10×0 contra o Rotary Clube. No basquete masculino quem levou a melhor foi o Paulo VI contra o Argemiro José, 11×01.

Com o tema ‘Educação Inclusiva através do Esporte’, a 1ª etapa da competição acontece até o dia 13 de junho, para os atletas de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos e a 2ª etapa, o ‘Festival de Modalidades Pré-Mirim e Baleô’ será realizada de 14 a 30 de agosto. Os atletas vão competir em 12 modalidades: handebol, voleibol, futsal, basquetebol, futebol socyte, atletismo, xadrez, natação, judô, tênis de mesa, badminton, vôlei de areia e baleô.

Nesta segunda-feira (27) serão realizadas partidas de futsal e basquete, no Ginásio de Esporte Aluísio Viana e no IFBA, em Juazeiro.

Deixe uma resposta