Segundo assessor de Wilker Torres, família Viana enriqueceu “às custas do povo de Casa Nova”

(Foto: Reprodução/Site da prefeitura de Casa Nova)

O assessor do prefeito de Casa Nova (BA), Roninho Queiroz, levantou a voz para falar sobre a atuação da família Viana na cidade baiana. De acordo com ele, “os Viana”, como são conhecidos, enriqueceram “às custas do povo de Casa Nova”.

“É a herança de dominação, desrespeito e usufruto das riquezas de Casa Nova pela família em benefício próprio. Foram despejados da política municipal e ficam assim, na porta, insistindo para voltar, insistindo para que um lado qualquer os aceite, como fizeram nas últimas três eleições”.

Além disso, para o assessor, as últimas declarações de Anísio Viana, que deve disputar as eleições municipais, servem apenas para tentar se manter em evidência. “Vamos discutir Casa Nova, mostrar o que está sendo feito e que ele mostre o que o primo dele trouxe em oito anos de mandato para Casa Nova”.

Anísio Viana foi o candidato representante da família Viana nas eleições municipais em Casa Nova de 2016 e obteve 4,43% dos votos. Foi o quinto colocado: perdeu para os nulos, para as abstenções, para Wilson Cota e para Wilker Torres.

Deixe uma resposta