Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Segundo CNI/Ibope, Bolsonaro aparece com 17% e Marina com 13% em cenário sem Lula

A pesquisa foi realizada entre os dias 21 e 24 de junho com 2 mil eleitores em 128 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. (Foto: Internet)

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) aparece empatado tecnicamente com Marina Silva (Rede), segundo pesquisa do Ibope realizada em parceria com a CNI e divulgada nesta quinta-feira (28). Vale ressaltar que o cenário não considera a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O parlamentar tem 17% das intenções de voto e Marina Silva tem 13%, o que configura empate técnico no limite da margem de erro. Ciro Gomes (PDT) aparece com 8% e Geraldo Alckmin (PSDB) tem 6%. Já o índice de brancos e nulos é de 33%.

Em um cenário com Lula, o petista aparece com 33% das intenções de voto, Bolsonaro com 15%, e Marina Silva fica em terceiro lugar, com 7%. Ciro Gomes e Geraldo Alckmin empatam com 4%.

Rejeição

Os pré-candidatos com maior rejeição são justamente os que aprecem na frente, com exceção de Marina Silva. Jair Bolsonaro tem 32% e Lula 31%. Geraldo Alckmin tem 22% de rejeição, enquanto Marina Silva tem 18%.

Deixe uma resposta