Segundo Lucas Ramos, Serrote do Urubu terá licitação aberta para conclusão de sistema de abastecimento de água

(Foto: ASCOM)

(Foto: ASCOM)

Nesta quinta-feira (17), o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) falou sobre a abertura, por meio da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), de licitação para a conclusão das obras do sistema de abastecimento de água da comunidade Serrote do Urubu, em Petrolina (PE).

A partir da próxima terça-feira (22), o edital estará disponível para consulta e nas primeiras semanas de dezembro será divulgado o nome da empresa que será a responsável pelo andamento da obra.

“Os moradores do Serrote do Urubu esperavam há muito tempo pelo sistema de abastecimento de água e destinamos recursos, via emenda parlamentar, para que fosse possível terminar a obra. Em breve, 450 famílias terão água de qualidade saindo das torneiras”, anunciou Lucas. Após o término do processo licitatório, a ordem de serviço será assinada e a previsão é de que os trabalhos durem seis meses.

Durante reunião do deputado e o presidente da Compesa, Roberto Tavares, no Recife, foram apresentados os detalhes da licitação. “A companhia ficará responsável pela entrega final do sistema e conseguimos a garantia do presidente de que todos os procedimentos serão realizados para que os trabalhos sejam concluídos no primeiro semestre de 2017”, antecipou Lucas.

Deixe uma resposta