Segundo secretário, revitalização da Orla inclui nova iluminação e mais acessibilidade no acesso às barquinhas

Secretário destaca resultados do Programa Mais Luz

Em sua visita ao Blog Waldiney Passos, o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) Fred Machado também fez um balanço das obras executadas pela pasta que é responsável por coordenar todas as reformas e construções realizadas pela Prefeitura de Petrolina.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com secretário, transição de governo foi motivo da paralisação das obras no Bodódromo

Licitação para obras na Estrada da Banana acontecerá em maio, afirma secretário

Pilar da gestão municipal, pavimentação contemplará bairros da zona leste de Petrolina

Saúde, lazer e educação passam pelos cuidados da SEINFRA e para Machado, apesar de ser uma demanda muito grande para ele é “muito satisfatório ver a evolução das obras” em quase três anos de gestão. Ele também ressaltou os investimentos na iluminação pública e antecipou um serviço na Orla da cidade.

“Nós já investimos mais de R$ 12 milhões no Programa Mais Luz. Temos obras importantíssimas, como a implantação de LED na Sete de Setembro. Iniciamos na Cardoso de Sá e estamos trabalhando na Orla. Antes do São João a gente vai estar, naquele trecho até o Beira d’água, com a iluminação toda em LED”, disse.

Orla da cidade

Ainda no Centro a SEINFRA deve executar a revitalização da Orla I, em especial no acesso às barquinhas. “A gente vai colocar o piso com intertravado, a gente vai construir três banheiros públicos, lá tem um fluxo muito grande e precisa fazer o banheiro. E o acesso a quem vai pegar a barquinha”, destacou.

Por fim, entre os planos da pasta estão também a revitalização da Rua Eraldo Gueiros – que ganhará 18 quiosques padronizados – e a reforma da Casa do Artesão.

Deixe uma resposta