Segurança pública de Serra Talhada ganha reforço com a chegada de 200 policiais da antiga Ciosac

(Foto: Divulgação)

Para amenizar o clima de insegurança em Serra Talhada (PE), o prefeito reeleito Luciano Duque (PT) anunciou que o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) – antigo CIOSAC – que se encontra lotado no município de Custódia, no Sertão do Moxotó, retornará para Serra Talhada.

O prefeito reconhece o bom trabalho da Polícia Militar e Civil, mas reforça a necessidade de buscar novas alternativas para melhorar a segurança da cidade. “A Polícia Militar e Civil eu parabenizo porque tem conseguido fazer um trabalho eficiente. O nosso papel é ser parceiro para melhorar a segurança. Nós recebemos a sinalização positiva do Bepi em Serra Talhada e estamos cedendo o prédio do antigo Fórum do município onde vai funcionar uma companhia que vai trazer segurança para Serra Talhada”, declarou o prefeito.

“Creio que com a vinda do Bepi para Serra Talhada vamos melhorar a segurança. Afinal, é um efetivo de mais de 200 homens e será de vital importância para Serra Talhada. É dessa forma que a gente trabalha”, reforçou.

Deixe uma resposta