Segurança pública e infraestrutura dos municípios sertanejos são cobradas na ALEPE

12.02-AUGUSTO-CESAR-RS-2-de-11No pequeno expediente da sessão ordinária desta segunda (22),o deputado estadual Augusto César (PTB), discorreu sobre as dificuldades enfrentadas por moradores de municípios sertanejos. O parlamentar cobrou, do Governo do Estado, soluções para o aumento da criminalidade em Fátima, distrito do município de Flores, e, também, a retomada das obras de pavimentação da PE-425, que liga os municípios de Floresta e Carnaubeira da Penha.

O petebista comentou que uma senhora foi esfaqueada em Fátima na noite desse domingo (21) e que, ainda no fim de semana, o único posto de gasolina da localidade foi assaltado. “Faço um apelo ao governador (Paulo Câmara) para que reforços policiais sejam enviados ao distrito. Além de policiais, faltam delegados, viaturas e estrutura”, frisou.

Em relação à PE-425, Augusto César lembrou que as obras de pavimentação, ainda inconclusas, tiveram início em 2009, com a assinatura de uma ordem de serviço de, aproximadamente, R$ 28 milhões. “O asfaltamento será importante para escoar a produção de Floresta, para o deslocamento de estudantes e para os comerciantes que precisam da estrada para fazer suas compras”, concluiu.

Deixe uma resposta