Seja Digital realiza últimos agendamentos para a retirada dos kits gratuitos neste final de semana

Desligamento do sinal analógico de TV já começou na região e será concluído em 09 de janeiro de 2019 (Foto: Internet)

A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove nos próximos dias 04 e 05, em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), mobilizações para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. As ações serão realizadas das 9h às 13h na Praça do Bambuzinho, em Petrolina e ao Lado do Paço Municipal, em Juazeiro.

Durante os eventos, a população poderá tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, processo que se encerra em 09 de janeiro na região, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias que têm direito.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores de Juazeiro e Petrolina podem acessar o site da Seja Digital ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Deixe uma resposta