Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Seleção de Juazeiro Sub-20 vence e amplia vantagem na Copa Velho Chico

(Foto: Agência CH)

A Seleção Juazeirense de Futebol Sub-20 superou mais um adversário na disputa da primeira fase da primeira edição da Copa Velho Chico que aconteceu no último sábado (17). Juazeiro venceu o selecionado de Uauá por 1 x 0 e atingiu 100% de aproveitamento com nove pontos em três jogos.

Já o time visitante, continua sem pontuar em quatro participações, e diminui a cada jogo a possibilidade de se manter na competição.

A seleção de Uauá folga na próxima rodada. Já o selecionado de Juazeiro visita Curaçá no domingo (25). A partida está marcada para 15 horas.

A Copa Velho Chico é uma competição de futebol entre os 10 municípios do Território do Sertão do São Francisco, promovida pelo Instituto de Inovação Tecnológica, Gestão e Desenvolvimento Social (IADES), com o suporte da Superintendência do Desporto da Bahia (Sudesb) e apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.

Disputadas quatro rodadas, os resultados passam a refletir o favoritismo de pelo menos duas equipes. No Grupo Velho Chico, a Seleção de Juazeiro é líder absoluta com aproveitamento total, seguido de Curaçá com uma vitória a menos.

No Grupo São Francisco, Sento Sé encabeça a tabela de classificação com duas vitórias e um jogo a menos.

Resultados da 4ª rodada

Juazeiro 1 x 0 Uauá

Sento-Sé 5 x 1 Casa Nova

Canudos 0 x 1 Curaçá

Remanso x Campo Alegre de Lourdes foi adiado. A organização não confirmou o motivo.

Próximos jogos – 5ª rodada

Sábado (24)

15h – Sobradinho x Canudos, em Sobradinho

15h – Casa Nova x Pilão Arcado, em Casa Nova

15h – Campo Alegre de Lourdes x Sento-Sé

Domingo, 25 de fevereiro

15h – Curaçá x Juazeiro, em Curaçá

Deixe uma resposta