Seletiva de UPAE/Imip e HDM acrescenta novos cargos

A inscrições vão até o dia 09 de novembro para inscrever (foto: internet)

A inscrições vão até o dia 09 de novembro  (foto: internet)

Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (PE) e Hospital Dom Malan, ambos geridos pelo IMIP, devem se apressar, pois o período de inscrição encerra nesta quarta-feira (09). Novos cargos foram acrescentados ao certame e o quadro geral ficou assim distribuído: nível fundamental completo (Magarefe e Pedreiro); nível técnico (Flebotomista, Técnico em Enfermagem e Técnico em Laboratório); e superior (Enfermeiro e Terapeuta Ocupacional).

Para concorrer, o candidato deverá primeiro fazer a inscrição do seu currículo no site do IMIP. Em seguida, dentro do próprio site, deverá acessar a guia “Trabalhe Conosco”, e com o número do CPF já cadastrado clicar em “CLIQUE AQUI PARA VERIFICAR PROCESSOS SELETIVOS”. Nessa opção, o candidato encontrará o processo seletivo do HDM e UPAE. A partir daí é só seguir o passo a passo e selecionar o cargo desejado.

Será feita inicialmente uma triagem curricular e, posteriormente, uma convocação por e-mail para a segunda fase. O processo seletivo tem como objetivo a contratação imediata, em alguns casos, e também formação de cadastro de reserva.

Vale ressaltar que as inscrições são feitas apenas no site do IMIP e que o contato com os candidatos é feito por e-mail, por isso, é imprescindível que todos os dados do currículo estejam atualizados e válidos.

Deixe uma resposta