Sem água há três dias, moradores do Serrote do Urubu cobram providências da Compesa

(Foto: Ilustração)

Há três dias, moradores do Serrote do Urubu, em Petrolina (PE), estão sem água. Diante dos transtornos provocados pelo desabastecimento, a população local cobra providências da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

“Aqui no Serrote do Urubu moramos na beira d’água e já tem três dias sem água. Cadê a Compesa q não vem fiscalizar esses bombeiros q não estão regularizando e mandando água para as casas? Será q estão trabalhando em outro lugar? Roças vizinhas desviando água da comunidade deixando nós a mercê de água na beira do rio?”, questiona um morador da referida localidade.

Em nota enviada ao Blog Waldiney Passos, a Compesa informou que a falta de água foi ocasionada por uma manutenção emergencial de um equipamento. Técnicos já estão no local e o abastecimento deve ser normalizado gradativamente. Confira a íntegra da nota:

“A Compesa informa que uma manutenção emergencial para conserto de um equipamento, na captação de água de Serrote do Urubu, afetou o abastecimento da localidade. Os técnicos já trabalham no local e a previsão é de que os serviços sejam concluídos hoje(15), quando o abastecimento será restabelecido gradativamente.”

Deixe um comentário